DÚVIDAS FREQUENTES

*Atenção Importante: Se você possui alguma dúvida sobre Pedidos, leia as perguntas frequentes antes de enviar sua mensagem a nossa central de atendimento.

Todas as mensagens serão respondidas em dias comerciais no prazo de 48 horas.

Política de Troca:

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Produto com defeito:

Você deve realizar a solicitação de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para a Casa Monalisa, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente.

Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos com defeitos será feita através dos Correios.

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Desistência:

Você pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou ser restituído do valor integral da compra.

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Divergência na entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Embalagem aberta ou avariada

2. Produto avariado

3. Produto divergente do solicitado

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento

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Devolução de compra:

Você deve realizar o contato conosco em até 7 dias corridos a fim de comunicar, à nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo: (12) 3105-1536. O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Também não realizamos troca de brindes. Você poderá optar pelo recebimento de vale-compra, no valor do produto, ou solicitar o cancelamento e receber a restituição do seu dinheiro.

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Restituição de valores:

A restituição é feita após a chegada do produto no centro de distribuição. Ele irá passar por uma análise para verificar o estado do produto e seu conteúdo. Com tudo certo, a restituição será de acordo com a sua forma de pagamento:

Cartão de crédito: A restituição poderá acontecer até 2 faturas após a data da solicitação de estorno. Esta é uma política de procedimento da administradora do cartão.

Boleto bancário ou débito em conta: O crédito será realizado em conta e mandaremos comprovante no e-mail cadastrado.

Formas de Pagamento:

Para maior praticidade e conforto, aceitamos diversas formas de pagamento:

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Cartão de Crédito:

As principais bandeiras como: VISA e Mastercard.

As demais opções você pode conferir na parte inferior da tela, no final da barra de rolamento

Parcele sua compra em até 12x sem juros.

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Boleto Bancário:

Pode ser impresso e pago em qualquer agência bancária de sua preferência até o vencimento.

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Transferência Eletrônica:

Opção de pagamento para quem tem acesso ao banco via internet com o cartão de segurança.

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Garantia de entrega:

Você pode bloquear o pagamento se não receber o produto em até 21 dias.

É Grátis !

Cadastre-se gratuitamente!

Não há taxas para quem compra. Você pode comprar sem se cadastrar.

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Segurança:

A Casa Monalisa filtra, analisa e aprova transações sem fraude.

Navegação em ambiente seguro.

Seus dados financeiros não são repassados à loja.

Como alterar a forma de pagamento?

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- 2º Via do boleto:

Para a sua segurança, nós não emitimos ou encaminhamos a 2ª via do boleto para o seu e-mail.

Nesse caso, nós aconselhamos a fazer um novo pedido com os mesmos produtos.

Compras com cartão de crédito

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Limite total disponível:

Isto é uma política adotada pelas administradoras de cartão de crédito, já que ao realizar uma compra no cartão de crédito o valor total do pedido é que compromete seu limite e não o valor das parcelas.

- Não consigo concluir a compra com o cartão de crédito:

Certifique-se de digitar os dados do cartão corretamente.

Para a sua segurança, após fechar a página para a inserção dos dados do cartão, não será possível voltar e efetuar o pagamento.

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Código de segurança do cartão:

Este código é uma complementação do número do seu cartão, que fornece maior segurança e legitimidade no momento da compra. Nas bandeiras mais comuns, como Visa e Master Card, são três números que se encontram na parte traseira do seu cartão, ao lado do número do cartão. Já no American Express, são quatro números na parte frontal ao lado do número do cartão.

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Cartão Internacional:

Depende da bandeira do seu cartão. Verifique na parte inferior, no final da barra de rolagem, as bandeiras aceitas pelo site. Se seu cartão for de alguma dessas bandeiras não terá problemas para realizar a compra..

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Confirmação de Pagamento:

- Quando o pagamento do meu pedido será confirmado?

Assim que seu pagamento é confirmado você recebe um e-mail de confirmação. Você também pode acompanhar o processo de confirmação fazendo o login na parte superior do nosso site. Lá você é informado passo a passo sobre a situação do seu pedido. Ao finalizar a sua compra, nós recebemos o seu pedido e aguardamos a confirmação de pagamento da administradora do cartão ou do banco para que possamos dar inicio ao processo de entrega. A confirmação de pagamento demora em média 48 horas, porém pagamentos por boleto pode levar até 4 dias para chegar a confirmação. Então, a partir da data de confirmação de pagamento, seu pedido está aprovado e dentro do prazo estabelecido de entrega ele irá chegar a sua residência.

- O prazo de 4 dias para a confirmação do pagamento expirou. O que fazer?

Encaminhe o comprovante de pagamento ou depósito para o e-mail:

Informe o número do seu pedido e a data em que o pagamento foi realizado.

Como Comprar:

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Compra pelo site:

Após selecionar o(s) produto(s) desejado(S), basta adicioná-lo(s) ao carrinho de compras. Nele você informará a quantidade do produto desejado, o CEP do endereço de entrega para o cálculo do frete, automaticamente você saberá o valor total de sua(s) compra(s), prazo de entrega, do(s) seu(s) produto(s). Caso possua algum vale compras ou cupom de desconto, preencha o campo abaixo do CEP para validar seu desconto. Confira o valor total da sua compra. Observe se todas as informações estão preenchidas corretamente e clique em realizar pedido. Entre com login e senha para efetivar sua compra, caso ainda não tenha, preencha o campo CPF e CEP para prosseguir com o cadastro. Se você já possui cadastro preencha no campo de cadastro seu login e senha. Se não possui cadastro, preencha seu CPF e CEP e prossiga com o cadastro. Finalize a compra confirmando o endereço de entrega e escolhendo a forma de pagamento. Automaticamente você terá em sua tela o número do seu pedido e um e-mail será enviado para o endereço que você informou no cadastro, com os dados de sua(s) compra(s).

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Compra por telefone:

Temos 3 telefones para você entrar em contato e efetuar sua compra, mas lembramos que aqui pelo e-commerce continua sendo mais cômodo.
Fixo: (12) 3105-1536 - 3105-1177
Whatsapp: (12) 9 9715-3592

Cadastro:

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Como me cadastrar na Casa Monalisa?

É fácil e rápido. Clique em Cadastrar, no canto superior direito do site. Preencha o formulário de cadastro com os dados pessoais, complete seu endereço corretamente e crie uma senha para futuros acessos do site. Fim do cadastro, agora você pode aproveitar as ofertas e os ótimos preços que preparamos para você.

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Alteração de Cadastro:

Para alterar as informações do seu cadastro, basta fazer o login em nossa página digitando o seu e-mail e a senha cadastrada em nossa loja. Após efetuar o login, você será redirecionado para uma página com as informações para alteração de "Cadastro".

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Erro no preenchimento dos dados:

O pedido não será processado e seu status ficará como pendente ou não aprovado. Assim você receberá um email pedindo para que entre em contato conosco para resolvermos a questão da pendência do seu pedido. Se o prazo para contato vencer, seu pedido será cancelado. Por isso, fique sempre atento a sua caixa de email.

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Problemas para selecionar o Boleto Bancário:

Após selecionar a forma de envio, você será redirecionado para a página com as formas de pagamento. Selecione a forma de pagamento Boleto Bancário e a bandeira do Itaú. Clique no botão "Confirmar Pedido" e realize a impressão do boleto bancário clicando no botão "Imprimir Boleto".

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Esqueci minha senha:

Para recuperar a sua senha, basta entrar no link de LOGIN. Você será redirecionado(a) para a página de login com a seguinte informação:

Esqueceu sua senha? Clique aqui que a enviaremos para seu e-mail".

Meus Pedidos:

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Rastreamento de pedido:

Você pode fazer o seu rastreamento pelo próprio site, basta acessar o link abaixo e selecionar a forma de rastreio desejada:

Rastrear Pedido

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Cancelamento de compra:

Dentro de 7 dias você deverá comunicar nossa central de atendimento pelo telefone (12) 3105-1536. O produto que será devolvido deve estar na caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao recebermos o produto, entraremos em contato para realizar a sua restituição.

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Cancelamento de pedido:

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, basta comunicar pelo telefone: (12) 3105-1536

Certifique-se de informar o número do seu pedido e o motivo do cancelamento.

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Pedido cancelado e recebimento de mercadoria:

Recusar o recebimento da mercadoria. Caso tenha recebido entre em contato conosco através telefone (12) 3105-1536 e informe sua situação. O pedido pode ser cancelado pelos seguintes motivos: não autorização do débito ou crédito pela administradora do cartão, pagamento não confirmado pelo banco (boleto bancário ou transferência eletrônica) ou dados incompletos ou divergentes no ato de preenchimento do pedido. Se desejar saber o motivo do cancelamento do seu pedido, entre em contato com sua administradora do cartão ou seu banco para maiores esclarecimentos.

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O que observar quando receber o produto:

Confira se o seu pedido está completo. Verifique também as condições do produto, se não há avaria ou violação de embalagem. Caso encontre violação da embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa central. Se você recebeu o produto, e depois que abriu, identificou que ele está com avarias ou defeitos causado pelo transporte, entre em contato conosco dentro de 24horas. Mantenha o produto na sua embalagem original.

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Recebi a caixa do meu pedido aberta e recusei:

Se você recebeu o produto, e depois que abriu, identificou que ele está com avarias ou defeitos causado pelo transporte, entre em contato conosco dentro de 24horas. Mantenha o produto na sua embalagem original.

Entrega:

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Ausência na entrega:

São realizadas duas tentativas de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso o pedido retornará ao centro de distribuição. Caso isso já tenha ocorrido, ligue para (12) 3105-1536 e informe sua situação. A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento, com apresentação de um documento de identificação. Para reenvio do produto, é necessário realizar um depósito bancário no valor do frete.

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Entrega faltando peças:

Neste caso, o contato deverá ser realizado em até 7 dias comunicando sobre o ocorrido e terá de ser devolvido o produto dentro da caixa, sem indícios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com nota fiscal e os acessórios contidos na caixa. Entre em contato conosco pelo telefone (12) 3105-1536.

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Cadastro errado para endereço de entrega:

O cadastro das informações de entrega é de responsabilidade do cliente. Certifique-se de cadastrar todas as informações corretamente para que o envio seja realizado corretamente.

Caso o endereço tenha sido cadastrado de forma errada, entre em contato pelo telefone (12) 3105-1536 e informe a situação.

A alteração do endereço para a entrega está sujeito a correção no valor do frete.

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Alteração do endereço de entrega:

Depois da confirmação do seu pedido, não é possível alterar nenhum dado de sua compra por questões de segurança do cliente e do site. Mas permitimos que você cadastre diversos endereços de entrega, casa de amigos, vizinhos, namorada(o), parentes, onde você preferir. Tudo para seu maior conforto.

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Produto enviado para outro endereço:

Entre em contato pelo telefone (12) 3105-1536 e informe a situação. Nós aguardamos a devolução dos correios para que o produto seja reenviado.

Caso o endereço tenha sido cadastrado de forma indevida pelo cliente, será necessário realizar um depósito bancário em conta corrente no valor do frete para reenvio do produto.

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Política de frete:

O valor do frete é calculado de acordo com o local, o volume do produto e a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente após você preencher o CEP no carrinho de compras.

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Divergência na entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Embalagem aberta ou avariada.

2. Produto avariado.

3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificação de divergência ou avaria deverá ser feita através de nossa Central de Atendimento ao Cliente até 24 horas após a data do recebimento.

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Todas as mensagens serão respondidas em dias comerciais no prazo de 48 horas.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Pedro Diniz