Compre online e retire pessoalmente

At 12x sem juros

10% de desconto vista

Enviamos para todo o Brasil

DVIDAS FREQUENTES

*Ateno Importante: Se voc possui alguma dvida sobre Pedidos, leia as perguntas frequentes antes de enviar sua mensagem a nossa central de atendimento.

Todas as mensagens sero respondidas em dias comerciais no prazo de 48 horas.

Poltica de Troca:

-

Produto com defeito:

Voc deve realizar a solicitao de troca preferencialmente dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que ser trocado deve estar na caixa, sem indcios de uso, com a nota fiscal e os acessrios que o acompanham. Ao ser encaminhado para a Casa Monalisa, o produto ir passar por uma anlise. Caso o defeito no seja identificado ou encontre indcios de m utilizao do produto, este ser devolvido ao cliente.

Lembrando que no nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que no pertena ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devoluo de produtos com defeitos ser feita atravs dos Correios.

-

Desistncia:

Voc pode desistir da sua compra aps o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faa o procedimento de devoluo. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indcios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessrios que o acompanham. Em todos estes casos acima, voc poder optar pelo recebimento de um vale ou ser restitudo do valor integral da compra.

-

Divergncia na entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergncias relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Embalagem aberta ou avariada

2. Produto avariado

3. Produto divergente do solicitado

Se o produto for indevidamente recebido, a notificao de divergncia ou avaria dever ser feita atravs de nossa Central de Atendimento ao Cliente at 24 horas aps a data do recebimento

-

Devoluo de compra:

Voc deve realizar o contato conosco em at 7 dias corridos a fim de comunicar, nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelo: (12) 3105-1536. O produto que ser devolvido deve estar na caixa, sem indcios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessrios que o acompanham. Lembrando que no nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que no pertena ao produto e tenha sido devolvido por engano.

Tambm no realizamos troca de brindes. Voc poder optar pelo recebimento de vale-compra, no valor do produto, ou solicitar o cancelamento e receber a restituio do seu dinheiro.

-

Restituio de valores:

A restituio feita aps a chegada do produto no centro de distribuio. Ele ir passar por uma anlise para verificar o estado do produto e seu contedo. Com tudo certo, a restituio ser de acordo com a sua forma de pagamento:

Carto de crdito: A restituio poder acontecer at 2 faturas aps a data da solicitao de estorno. Esta uma poltica de procedimento da administradora do carto.

Boleto bancrio ou dbito em conta: O crdito ser realizado em conta e mandaremos comprovante no e-mail cadastrado.

Formas de Pagamento:

Para maior praticidade e conforto, aceitamos diversas formas de pagamento:

-

Carto de Crdito:

As principais bandeiras como: VISA e Mastercard.

As demais opes voc pode conferir na parte inferior da tela, no final da barra de rolamento

Parcele sua compra em at 12x sem juros.

-

Boleto Bancrio:

Pode ser impresso e pago em qualquer agncia bancria de sua preferncia at o vencimento.

-

Transferncia Eletrnica:

Opo de pagamento para quem tem acesso ao banco via internet com o carto de segurana.

-

Garantia de entrega:

Voc pode bloquear o pagamento se no receber o produto em at 21 dias.

Grtis !

Cadastre-se gratuitamente!

No h taxas para quem compra. Voc pode comprar sem se cadastrar.

-

Segurana:

A Casa Monalisa filtra, analisa e aprova transaes sem fraude.

Navegao em ambiente seguro.

Seus dados financeiros no so repassados loja.

Como alterar a forma de pagamento?

-

- 2 Via do boleto:

Para a sua segurana, ns no emitimos ou encaminhamos a 2 via do boleto para o seu e-mail.

Nesse caso, ns aconselhamos a fazer um novo pedido com os mesmos produtos.

Compras com carto de crdito

-

Limite total disponvel:

Isto uma poltica adotada pelas administradoras de carto de crdito, j que ao realizar uma compra no carto de crdito o valor total do pedido que compromete seu limite e no o valor das parcelas.

- No consigo concluir a compra com o carto de crdito:

Certifique-se de digitar os dados do carto corretamente.

Para a sua segurana, aps fechar a pgina para a insero dos dados do carto, no ser possvel voltar e efetuar o pagamento.

-

Cdigo de segurana do carto:

Este cdigo uma complementao do nmero do seu carto, que fornece maior segurana e legitimidade no momento da compra. Nas bandeiras mais comuns, como Visa e Master Card, so trs nmeros que se encontram na parte traseira do seu carto, ao lado do nmero do carto. J no American Express, so quatro nmeros na parte frontal ao lado do nmero do carto.

-

Carto Internacional:

Depende da bandeira do seu carto. Verifique na parte inferior, no final da barra de rolagem, as bandeiras aceitas pelo site. Se seu carto for de alguma dessas bandeiras no ter problemas para realizar a compra..

-

Confirmao de Pagamento:

- Quando o pagamento do meu pedido ser confirmado?

Assim que seu pagamento confirmado voc recebe um e-mail de confirmao. Voc tambm pode acompanhar o processo de confirmao fazendo o login na parte superior do nosso site. L voc informado passo a passo sobre a situao do seu pedido. Ao finalizar a sua compra, ns recebemos o seu pedido e aguardamos a confirmao de pagamento da administradora do carto ou do banco para que possamos dar inicio ao processo de entrega. A confirmao de pagamento demora em mdia 48 horas, porm pagamentos por boleto pode levar at 4 dias para chegar a confirmao. Ento, a partir da data de confirmao de pagamento, seu pedido est aprovado e dentro do prazo estabelecido de entrega ele ir chegar a sua residncia.

- O prazo de 4 dias para a confirmao do pagamento expirou. O que fazer?

Encaminhe o comprovante de pagamento ou depsito para o e-mail:

Informe o nmero do seu pedido e a data em que o pagamento foi realizado.

Como Comprar:

-

Compra pelo site:

Aps selecionar o(s) produto(s) desejado(S), basta adicion-lo(s) ao carrinho de compras. Nele voc informar a quantidade do produto desejado, o CEP do endereo de entrega para o clculo do frete, automaticamente voc saber o valor total de sua(s) compra(s), prazo de entrega, do(s) seu(s) produto(s). Caso possua algum vale compras ou cupom de desconto, preencha o campo abaixo do CEP para validar seu desconto. Confira o valor total da sua compra. Observe se todas as informaes esto preenchidas corretamente e clique em realizar pedido. Entre com login e senha para efetivar sua compra, caso ainda no tenha, preencha o campo CPF e CEP para prosseguir com o cadastro. Se voc j possui cadastro preencha no campo de cadastro seu login e senha. Se no possui cadastro, preencha seu CPF e CEP e prossiga com o cadastro. Finalize a compra confirmando o endereo de entrega e escolhendo a forma de pagamento. Automaticamente voc ter em sua tela o nmero do seu pedido e um e-mail ser enviado para o endereo que voc informou no cadastro, com os dados de sua(s) compra(s).

-

Compra por telefone:

Temos 3 telefones para voc entrar em contato e efetuar sua compra, mas lembramos que aqui pelo e-commerce continua sendo mais cmodo.
Fixo: (12) 3105-1536 - 3105-1177
Whatsapp: (12) 9 9715-3592

Cadastro:

-

Como me cadastrar na Casa Monalisa?

fcil e rpido. Clique em Cadastrar, no canto superior direito do site. Preencha o formulrio de cadastro com os dados pessoais, complete seu endereo corretamente e crie uma senha para futuros acessos do site. Fim do cadastro, agora voc pode aproveitar as ofertas e os timos preos que preparamos para voc.

-

Alterao de Cadastro:

Para alterar as informaes do seu cadastro, basta fazer o login em nossa pgina digitando o seu e-mail e a senha cadastrada em nossa loja. Aps efetuar o login, voc ser redirecionado para uma pgina com as informaes para alterao de "Cadastro".

-

Erro no preenchimento dos dados:

O pedido no ser processado e seu status ficar como pendente ou no aprovado. Assim voc receber um email pedindo para que entre em contato conosco para resolvermos a questo da pendncia do seu pedido. Se o prazo para contato vencer, seu pedido ser cancelado. Por isso, fique sempre atento a sua caixa de email.

-

Problemas para selecionar o Boleto Bancrio:

Aps selecionar a forma de envio, voc ser redirecionado para a pgina com as formas de pagamento. Selecione a forma de pagamento Boleto Bancrio e a bandeira do Ita. Clique no boto "Confirmar Pedido" e realize a impresso do boleto bancrio clicando no boto "Imprimir Boleto".

-

Esqueci minha senha:

Para recuperar a sua senha, basta entrar no link de LOGIN. Voc ser redirecionado(a) para a pgina de login com a seguinte informao:

Esqueceu sua senha? Clique aqui que a enviaremos para seu e-mail".

Meus Pedidos:

-

Rastreamento de pedido:

Voc pode fazer o seu rastreamento pelo prprio site, basta acessar o link abaixo e selecionar a forma de rastreio desejada:

Rastrear Pedido

-

Cancelamento de compra:

Dentro de 7 dias voc dever comunicar nossa central de atendimento pelotelefone(12) 3105-1536. O produto que ser devolvido deve estar na caixa, sem indcios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com a nota fiscal e os acessrios que o acompanham. Ao recebermos o produto, entraremos em contato para realizar a sua restituio.

-

Cancelamento de pedido:

Para solicitar o cancelamento do seu pedido, basta comunicar pelo telefone: (12) 3105-1536

Certifique-se de informar o nmero do seu pedido e o motivo do cancelamento.

-

Pedido cancelado e recebimento de mercadoria:

Recusar o recebimento da mercadoria. Caso tenha recebido entre em contato conosco atravs telefone (12) 3105-1536 e informe sua situao. O pedido pode ser cancelado pelos seguintes motivos: no autorizao do dbito ou crdito pela administradora do carto, pagamento no confirmado pelo banco (boleto bancrio ou transferncia eletrnica) ou dados incompletos ou divergentes no ato de preenchimento do pedido. Se desejar saber o motivo do cancelamento do seu pedido, entre em contato com sua administradora do carto ou seu banco para maiores esclarecimentos.

-

O que observar quando receber o produto:

Confira se o seu pedido est completo. Verifique tambm as condies do produto, se no h avaria ou violao de embalagem. Caso encontre violao da embalagem, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa central. Se voc recebeu o produto, e depois que abriu, identificou que ele est com avarias ou defeitos causado pelo transporte, entre em contato conosco dentro de 24horas. Mantenha o produto na sua embalagem original.

-

Recebi a caixa do meu pedido aberta e recusei:

Se voc recebeu o produto, e depois que abriu, identificou que ele est com avarias ou defeitos causado pelo transporte, entre em contato conosco dentro de 24horas. Mantenha o produto na sua embalagem original.

Entrega:

-

Ausncia na entrega:

So realizadas duas tentativas de entrega. Caso as duas tentativas resultem em insucesso o pedido retornar ao centro de distribuio. Caso isso j tenha ocorrido, ligue para(12) 3105-1536 e informe sua situao. A entrega poder ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento, com apresentao de um documento de identificao. Para reenvio do produto, necessrio realizar um depsito bancrio no valor do frete.

-

Entrega faltando peas:

Neste caso, o contato dever ser realizado em at 7 dias comunicando sobre o ocorrido e ter de ser devolvido o produto dentro da caixa, sem indcios de uso e sem o lacre do fabricante estar violado, com nota fiscal e os acessrios contidos na caixa. Entre em contato conosco pelo telefone (12) 3105-1536.

-

Cadastro errado para endereo de entrega:

O cadastro das informaes de entrega de responsabilidade do cliente. Certifique-se de cadastrar todas as informaes corretamente para que o envio seja realizado corretamente.

Caso o endereo tenha sido cadastrado de forma errada, entre em contato pelo telefone(12) 3105-1536 e informe a situao.

A alterao do endereo para a entrega est sujeito a correo no valor do frete.

-

Alterao do endereo de entrega:

Depois da confirmao do seu pedido, no possvel alterar nenhum dado de sua compra por questes de segurana do cliente e do site. Mas permitimos que voc cadastre diversos endereos de entrega, casa de amigos, vizinhos, namorada(o), parentes, onde voc preferir. Tudo para seu maior conforto.

-

Produto enviado para outro endereo:

Entre em contato pelo telefone(12) 3105-1536 e informe a situao. Ns aguardamos a devoluo dos correios para que o produto seja reenviado.

Caso o endereo tenha sido cadastrado de forma indevida pelo cliente, ser necessrio realizar um depsito bancrio em conta corrente no valor do frete para reenvio do produto.

-

Poltica de frete:

O valor do frete calculado de acordo com o local, o volume do produto e a quantidade de itens. O frete aparece automaticamente aps voc preencher o CEP no carrinho de compras.

-

Divergncia na entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergncias relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

1. Embalagem aberta ou avariada.

2. Produto avariado.

3. Produto divergente do solicitado.

Se o produto for indevidamente recebido, a notificao de divergncia ou avaria dever ser feita atravs de nossa Central de Atendimento ao Cliente at 24 horas aps a data do recebimento.

-

Todas as mensagens sero respondidas em dias comerciais no prazo de 48 horas.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Pedro Diniz