Compre online e retire pessoalmente

At 12x sem juros

10% de desconto vista

Enviamos para todo o Brasil

Poltica de troca

Entrega:

Podem ocorrer problemas com o transporte. Caso o objeto seja extraviado, realizaremos o reenviosem custo algum. Caso o carteiro no seja atendido, destinatrio esteja ausente, endereo incorreto, numerao irregular, entre outros problemas que envolvam erro nas informaes cadastradas, o reenvio dever ser custeado pelo cliente. A Casa Monalisa no se responsabilizar por informaes cadastradas incorretamente ou ausncias no endereo de entrega.

Produto com defeito:

Voc deve realizar a solicitao de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que ser trocado deve estar na caixa, sem indcios de uso, com a nota fiscal e os acessrios que o acompanham. Ao ser encaminhado para a Casa Monalisa, o produto ir passar por uma anlise. Caso o defeito no seja identificado ou encontre indcios de m utilizao do produto, este ser devolvido ao cliente.

Lembrando que no nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que no pertena ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devoluo de produtos com defeitos ser feita atravs dos Correios.

Desistncia:

Voc pode desistir da sua compra aps o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faa o procedimento de devoluo. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indcios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessrios que o acompanham. Em todos estes casos acima, voc poder optar pelo recebimento de um vale ou devoluo do valor dos produtos, o valor do frete no devolvido pois j foi utilizado no ato da postagem. Caso a sua caixa tenha retornado pelos correios por endereo incorreto, ausncia na entrega ou outra caracterstica que seja de responsabilidade do cliente, a Casa Monalisa pode cancelar o seu pedido, mas o valor do envio no ser restitudo uma vez que o envio j foi feito. O cancelamento de pedidos j enviados s ser incluso de volta o valor da entrega caso os correios tenham extraviado a encomenda ou o tenha recebido produto divergente do solicitado.

Divergncia na entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergncias relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Prazo de 7 dias corridos aps recebimento!

1. Embalagem aberta ou avariada

2. Produto avariado

3. Produto divergente do solicitado

Cancelamentos:

Prazo de 10 dias teis para devoluo. Consultar diretamente um dos atendentes sobre a forma de devoluo do valor.

Plataforma

WBUY - Soluo Inteligente em E-commerce

Desenvolvido por

Pedro Diniz
Estou online no Whatsapp