Política de troca

Entrega:

Podem ocorrer problemas com o transporte. Caso o objeto seja extraviado, realizaremos o reenvio sem custo algum. Caso o carteiro não seja atendido, destinatário esteja ausente, endereço incorreto, numeração irregular, entre outros problemas que envolvam erro nas informações cadastradas, o reenvio deverá ser custeado pelo cliente. A Casa Monalisa não se responsabilizará por informações cadastradas incorretamente ou ausências no endereço de entrega.

Produto com defeito:

Você deve realizar a solicitação de troca dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto que será trocado deve estar na caixa, sem indícios de uso, com a nota fiscal e os acessórios que o acompanham. Ao ser encaminhado para a Casa Monalisa, o produto irá passar por uma análise. Caso o defeito não seja identificado ou encontre indícios de má utilização do produto, este será devolvido ao cliente.

Lembrando que não nos responsabilizamos por qualquer tipo de material que não pertença ao produto e tenha sido devolvido por engano. A devolução de produtos com defeitos será feita através dos Correios.

Desistência:

Você pode desistir da sua compra após o recebimento da mesma. Dentro de 7 dias corridos comunique a nossa central de atendimento e faça o procedimento de devolução. Lembrando que o produto deve estar na sua caixa original, sem indícios de uso, com a nota fiscal, manual e os acessórios que o acompanham. Em todos estes casos acima, você poderá optar pelo recebimento de um vale ou devolução do valor dos produtos, o valor do frete não é devolvido pois já foi utilizado no ato da postagem. Caso a sua caixa tenha retornado pelos correios por endereço incorreto, ausência na entrega ou outra característica que seja de responsabilidade do cliente, a Casa Monalisa pode cancelar o seu pedido, mas o valor do envio não será restituído uma vez que o envio já foi feito. O cancelamento de pedidos já enviados só será incluso de volta o valor da entrega caso os correios tenham extraviado a encomenda ou o tenha recebido produto divergente do solicitado.

Divergência na entrega:

Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixo, solicitamos que recuse o recebimento e contate a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Prazo de 7 dias corridos após recebimento!

1. Embalagem aberta ou avariada

2. Produto avariado

3. Produto divergente do solicitado

Cancelamentos:

Prazo de 10 dias úteis para devolução. Consultar diretamente um dos atendentes sobre a forma de devolução do valor.

Plataforma

wBuy Lojas Virtuais - Solução inteligente em e-commerce

Desenvolvido por

Pedro Diniz